Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Jovem inventa estupro coletivo após vazamento de vídeo íntimo com múltiplos parceiros

Acreditando no estupro, a família da jovem procurou o rapaz que aparece nas imagens íntimas e tentou agredi-lo. A equipe da delegacia de Cocal (delegada Daniela Dinalli) e do Conselho Tutelar foram acionados e realizaram uma acareação entre os envolvidos e ficou constatado que não houve estupro.

há 8 anos

Jovem inventa estupro coletivo aps vazamento de vdeo ntimo com mltiplos parceiros A Polícia Civil evitou o linchamento de um adolescente de 16 anos após o vazamento de um vídeo em que o jovem rapaz tem relação sexual com uma jovem de 17 anos em Cocal, município a 268 km de Teresina.

A família da jovem e moradores da comunidade haviam imobilizado o rapaz e iriam linchá-lo, pois a garota havia afirmado ter sido vítima de um estupro coletivo após o vazamento de um vídeo. Porém, após depoimento, a garota admitiu à Polícia, que mentiu sobre o estupro por vergonha da família.

"Ele vazou um vídeo transando com a adolescente aí a família dela viu. Ela se explicou dizendo que foi estuprada por ele e mais dois. Aí a família pegou o menor e para evitar o linchamento conduzimos ele até a delegacia. O menor ficou apreendido e na hora que a suposta vítima fez a acusação ela admitiu que mentiu porque ficou com vergonha da família", explicou Walter Brune, agente de Polícia Civil do município.

Sendo aberto um inquérito sobre ato infracional de denunciação caluniosa contra a jovem de 17 anos e as pessoas que compartilharam o vídeo podem sofrer as penalidades previstas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.

Segundo Walter a Polícia havia percebido que o ato seria consensual no próprio vídeo, que tem 10 segundos onde a jovem não esboça reação nenhuma e mostra o rapaz colocando a camisinha para praticar o ato sexual. Outros dois jovens estão envolvidos no caso, mas não aparecem no vídeo, que foi gravado no mesmo dia de seu vazamento

Ocorrido em 14/10/2015.

Cabe novamente apelar para a consciência e bom senso de nossos jovens, sobre as consequências de suas ações, tal situação teve consequências graves a moral da jovem e poderiam haver consequências ainda mais graves com o linchamento do adolescente pela falsa imputação criminosa, tal fato jamais não ocorreria se o jovem não houvesse gravado tal material com a intenção de gabar-se.

Fonte: cidadeverde

  • Sobre o autorAlegrete-RS
  • Publicações34
  • Seguidores56
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1830
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jovem-inventa-estupro-coletivo-apos-vazamento-de-video-intimo-com-multiplos-parceiros/256042105

Informações relacionadas

Notíciashá 14 anos

Índia faz alerta contra vazamento de vídeos íntimos na internet

Pedro Platon, Advogado
Notíciashá 3 anos

O maior vazamento de dados pessoais da história brasileira

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)